quinta-feira, 31 de maio de 2012


Tu era minha inspiração…

Qualquer coisa vinda de mim era sobre você, qualquer palavra, versos, frases, poemas, era sobre você. Meus textos eram sobre você, e ainda são. Qualquer parte do meu coração tem um pouquinho de ti. Você era minha inspiração, só você. Minhas músicas preferidas tinham um pouquinho de você. Quando eu ouvia alguma música romântica, sempre passava tu em minha cabeça. Tudo que escrevo é para você. As indiretas são para você. O ruim de tudo isso, é que não sei se você já percebeu que aquela indireta era para você, não, eu acho que não. Um dia eu queria que você visse todos os meus textos de romance, e visse que eu sou completamente apaixonada por ti, e se tocasse, parasse de ser idiota, e fosse pra perto de mim, me amar. Eu queria que você se tocasse e parasse de ser bobo, e fosse ficar ao meu lado, para me abraçar nas noites frias, me dar beijos, dar seu carinho, dar seu amor para mim, como eu queria. Tudo que se tinha aqui dentro de mim era dedicado a ti, tudo de melhor que eu carregava era sobre ti, era tudo dedicado somente a ti. Agora você se foi, e levou toda a minha inspiração, levou meu coração, e tudo de bom que tinha de você dentro de mim. Pena, que os sentimentos, as vontades, não se foi junto com você. Aquele amor maluco que me deixava, e ainda me deixa com o coração dilacerado, ainda faz minhas mãos suarem, e meus olhos chorarem. Eu choro, choro de saudades, e ao mesmo tempo com a tristeza que tenho do amor, eu choro demasiadamente quando chego ao banho, quando chego em meu quarto, e principalmente quando ouço aquela música bela que ouvíamos juntos. Eu tento entender essas minhas vontades, sempre quando vem alguma vontade, é de te ter comigo, e de seus beijos e abraços, essas vontades já são repentinas. Quando eu sentia meu coração ficar dilacerado, e a vontade de chorar que não passa..
O seu "para sempre" durou tão pouco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário