terça-feira, 8 de novembro de 2011

Te amo eternamente ;


 Enfim a tecnologia  permitiu com que eu conhecesse uma pessoa. .
A qual fui me comunicando todas as tardes, descobrindo suas qualidades que são muitas .
E de bobeira começamos um namoro virtual, lembro do meu primeiro depoimento pra ele
e do dia em que começamos a namorar .
Cada dia que se passava mais eu o admirava, 
Nos vimos na web várias vezes .. Vi suas expressões, rosto angelical .
A primeira vez que ele me ligou, quando pude então ouvir a sua voz doce e perfeita ..
Tudo isso me deixava mais apaixonada, diferente de muitos eu acreditava que um dia poderia
o encontrar, o abraçar, beija-lo .
E foi por acreditar, que esse dia chegou !
Foi o dia mais especial que pude ter, vi ele de longe e minhas pernas começaram a ficar bambas, muita tímida caminhei até ele .
Ai então pude sentir o seu abraço, seu coração disparado junto ao meu..
E suas doces palavras sussurradas no meu ouvido.
Nossos lábios se tocaram, fazendo com que esquecesse do mundo ao meu redor
de todos que estavam ali .
Poucas horas ficamos juntos que por sinal passaram muito rápidas.
Pude o ver apenas 1 dia... 
Depois disso muitas lágrimas cairam, e a saudade aumentava cada dia mais !
Erramos, nos distanciamos mas hoje estamos juntos novamente ..
Esperando por mais um dia juntos é que continuo lutando e agora mais forte, nada me derrubará dessa vez !
Eu te amo eternamente sz               I miss you :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário