terça-feira, 25 de outubro de 2011

Anjo solitário

Me sinto tão só, mesmo tendo várias pessoas que me amam perto de mim ..
Me sinto perdida no meio de todos e mau compreendida às vezes.
Sinto que eu poderia ser melhor do que sou, mais ainda falta algo !
Às vezes aquela vontade de chorar toma conta de mim,
e então sozinha no meu mundinho e em meio a uma escuridão absurda grito, choro, caio ..
 Mas não consigo me livrar desse vazio;
Julgo pessoas, julgo a vida até mesmo a mim , sem motivos às vezes ..
Por mais que eu tente sorrir ainda será para esconder aquelas lágrimas que ainda caem,
lutando contra meus sentimentos continuo e assim sigo o meu caminho ..
Sei que entre meio a toda essa escuridão ainda exista uma luz,
aquela luz que já pude ver uma vez..
Mas enquanto ainda não à alcanço, vivo só.. Mau compreendida
por muitos e infelizmente na escuridão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário