sexta-feira, 21 de outubro de 2011

EU TE AMO, SE TOCA !

Os anos, meses, dias e horas estão passando tão depressa,
E eu aqui o tempo todo te querendo .
Seria tão mais fácil eu te esquecer ,
Mas quanto mais eu tento mais eu te quero perto de mim !
Aquele seu cheiro, seu olhar, seus beijos que não consigo esquecer
Teu jeito chato de ser..
Parece que cada dia que passa mais eu penso e luto para poder te ter !
Quantas lágrimas já derramei por você,
Não porque quis, mais foi justamente por amar você é que ainda continuo,
 meio fraca .. Mas continuo lutando .
Simplesmente preciso do teu amor, necessito-o para viver
Você já se tornou um vício para mim !
Pode não acreditar mais eu morreria por você .
Quantas noites ao me deitar na cama você veio no meu pensamento
Quantas vezes abraçei o travesseiro imaginando ser você ao meu lado;
Me sento só, mesmo tento várias pessoas que me amam ao meu redor ..
Mas de quem eu preciso não estava aqui! VOCE;
Você é a pessoa que esta faltando para assim me sentir completa,
A pessoa que necessito para assim não me sentir mais só !
Às vezes me imagino ao seu lado,
O quanto seria bom, e o quanto eu seria feliz por ter você comigo.
Tenho sonhos, desejos, .. TUDO, resume-se a você
Meu coração? Esta detonado definitivamente, quebrado? Talvez
Ele sangra, precisando do seu amor para poder assimse recuperar !
Aliás você esta com meu coração, a partir do momento em que eu disse : “EU AMO VOCÊ” . Ele foi , e esta sendo somente seu .
Não consigo pensar em outra pessoa, não consigo amar outro alguém;
Apesar de já saber que esse amor não é correspondido, insisto em te fazer ver
Que eu apenas sou LOUCA por você..
Como já disse, infelizmente não mando no meu coração ...
A cada dia que passa mais eu te espero, mais eu choro, mais eu sofro
Luto contra essa dor, mas parece ela me vencer e me consumir cada dia mais .
Estou sozinha definitivamente, sem rumo com certeza ..
Mas a espera do seu amor que ainda ira ser meu !
TE AMO,
SIMPLES ASSIM?
Talvez seja pra você, mas esse amor é o sentimento mais raro e especial que possa existir e eu estou disposta a te dar de mãos beijadas.. É só você querer !
Aaah, e saiba que tu sempre serás o chato mais lindo e especial que ja conheci, e mesmo se a gente não for ficar juntos esse amor pode ter certeza jamais se tornará em ódio .. Tornara em apenas um dos momentos mais especial que já tive, e você então se tornará uma doce lembraça jamais esquecida apesar de tudo. S2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário