segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ilusão?

Várias vezes já me senti confusa enquanto escutava aquela música que me lembrava você.
Meu sentimentos o que estaria acontecendo? Seria amor .. Paixão ou uma mera Ilusão?
Resolvi desistir de tudo e lutar contra o mundo todo por você,
estava quase certa de que tudo valeria a pena..
Tantas noites chorei sentindo a sua falta ali do meu lado, sentindo falta
dos seus beijos .
Mas ao contrário do que eu imaginava, do que eu achava que era ..
TUDO se tornou uma mentira e assim pude perceber que
infelizmente iludida eu tinha sido;
Doeu, sofri.. Muitas lágrimas derramei por ti.
Mas acho que nem minha lágrimas se que você merecia !
Enfim, a dor da perda e ao mesmo tempo de der iludida tomou conta de mim
pensei em ser fraca e de desistir do mundo como havia feito no começo
mas resolvi que era de você que precisa desistir ..
Foi difícil e ainda está sendo ..
Mas você me ensinou que, devo é aprender a dar valor a quem gosta de mim
e é disso que sou grata !

Nenhum comentário:

Postar um comentário